quarta-feira, outubro 05, 2011

Começa o sexto dia do julgamento de Conrad Murray

Nesta terça, 4, deve depor uma namorada com quem o médico viveu no período em que cuidou de Michael Jackson
Começou nesta terça-feira, 4, às 13h13 (horário de Brasília), em Los Angeles, o sexto dia do julgamento de Conrad Murray. O médico é acusado pelo homicídio culposo - quando não há intenção de matar - de Michael Jackson.

A terceira testemunha do dia foi a garçonete Sade Anding. A moça, com quem Murray costumava sair, falava com o médico, pelo celular, no momento em que Jackson começou a passar mal. Após se cumprimentarem, Sade percebeu que Murray não estava mais respondendo. Ela contou aos jurados que começou a ouvir alguém tossindo e muito barulho em volta.A primeira testemunha do dia foi Stacey Ruggles, funcionária desde 1997 de um dos consultórios de Murray. Também foi ouvida Michelle Bella, com quem Murray teve um relacionamento.
Nesta terça, deve depor Nicole Alvarez, uma namorada com quem Murray viveu durante todo o tempo em que o médico cuidou de MJ. Segundo o site TMZ, o Propofol, o forte anestésico cuja overdose foi a responsável, pela morte do cantor, teria sido entregue no apartamento de Nicole, em Santa Monica, onde Conrad Murray morava com ela.A última testemunha desta segunda, 3, foi Bridgette Morgan, com quem Murray teve um relacionamento. Em seu depoimento, ela falou que ligou para o celular do médico em 25 de junho de 2009, data da morte de Jackson. Os dois conversaram às 11h26, perto do horário em que o popstar começou a passar mal.

fonte pesquisa:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1674993-9798,00-COMECA+O+SEXTO+DIA+DO+JULGAMENTO+DE+CONRAD+MURRAY.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário