quinta-feira, outubro 06, 2011

Michael Jackson mantinha grande estoque de remédios em sua casa

O cantor Michael Jackson mantinha uma grande quantidade de remédios em casa antes de sua morte por overdose de anestésicos. Uma pequena sacola decorada com um laço de bolinhas tinha a inscrição "Baby Essentials" (itens importantes do bebê) e continha propofol, remédio a que Michael Jackson se referia como "leitinho". Ao todo, foram expostas no julgamento 37 garrafas de propofol e de outros medicamentos.
Outras 63 provas recolhidas no quarto de Jackson foram mostradas durante a tarde desta quarta (5), incluindo o que os promotores chamaram de "detritos médicos": seringas, agulhas e gazes ensanguentadas.

GRAVAÇÃO

O cantor Michael Jackson aparece dizendo, em gravação apresentada no julgamento do médico Conrad Murray nesta quarta (5), que não teve infância e que isso o machucava muito. Com a voz embolada, e aparentemente sob efeito de remédios, ele diz que escreveu as músicas "Heal the World", "We Are The World", "Will You Be There" e "The Lost Children" para lidar com essa situação. A gravação também foi divulgada pelo investigador Stephen Marx. Michael também fala sobre o plano de construir um hospital para crianças com o dinheiro da turnê "This Is It", que ele ensaiava quando morreu de overdose de remédios, em 25 de junho de 2009.

fonte pesquisa:
http://www.jornalfloripa.com.br/artisticasenovelas/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=4146

Nenhum comentário:

Postar um comentário