quarta-feira, outubro 05, 2011

Reaparece farmacêutico que vendeu Propofol a médico de Michael Jackson

Tim Lopez estava desaparecido desde janeiro. Ele é a quinta testemunha do julgamento de Conrad Murray, nesta terça, 4


O farmacêutico Tim Lopez, que vendeu grandes quantidades do anestésico Propofol para Conrad Murray foi a quinta testemunha a ser chamada no julgamento do médico, nesta terça-feira, 4. Murray está sendo julgado pela morte de Michael Jackson - ele é acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1675012-9798,00-REAPARECE+FARMACEUTICO+QUE+VENDEU+PROPOFOL+A+MEDICO+DE+MICHAEL+JACKSON.html
Lopez admitiu em janeiro para os promotores do caso a venda da droga para Murray - que era o médico particular de Michael Jackson. Depois disso, não foi mais localizado porque teria viajado para a Tailândia.
Em seu depoimento nesta terça, Lopez contou que conheceu Murray em 2008, depois de o médico ter comprado mais de 40 tubos de um remédio para clarear a pele. Segundo o farmacêutico, o médico de Michael disse que era para tratar pacientes seus, negros que sofriam de vitiligo (doença que causa manchas claras na pele).
Em abril de 2009, de acordo com o depoimento, Murray perguntou a Lopez se ele entregava Propofol e quanto custaria. Nesse mesmo mês, ele fez a sua primeira encomenda: 35 frascos, dez de 100 ml e outras 25 unidades de 20 ml.Ele afirmou que Murray ficou com alguns frascos e pediu que o restante fosse entregue em um endereço em Santa Monica, provavelmente o do apartamento em que morava com Nicole Lopez, ex-namorada do médico, também ouvida nesta terça no tribunal. Ainda em abril, Murray encomendou mais 65 frascos, de acordo com o farmacêutico.
O julgamento do médico Conrad Murray começou na última terça, dia 27, em Los Angeles.

fonte pesquisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário