segunda-feira, outubro 10, 2011

Filhos de Michael Jackson e artistas participam de show tributo

Os filhos de Michael Jackson ajudaram 40 mil fãs a homenagear o Rei do Pop na noite de sábado (08), no show "Michael Forever", realizado no Estádio Wales's Millennium, em Cardiff, Grã-Bretanha.O evento aconteceu após meses de controvérsias envolvendo a sua realização. Mas a presença de Prince, 14, Paris, 13, Blanket, 9, e de astros da música garantiu a atmosfera de celebração.
Prince, Blanket e Paris Jackson (com a jaqueta de "Thriller") sobem ao palco de tributo ao pai.


Entre os artistas que se apresentaram estavam Christina Aguilera, a lenda da Motown Smokey Robinson, a boy-band britânica JLS, Leona Lewis, Jamie Foxx, Cee Lo Green e Gladys Knight.A irmã do astro, La Toya Jackson, que cantou pela primeira vez em 20 anos, disse após o show que "Michael estava gostando da homenagem" e que "ter todos esses artistas juntos mostra às crianças o quão especial seu pai era".

O caçula de Jackson, Blanket, parecia intimidado, e teve que ser ajudado por seus irmãos ao anunciar a performance da lenda do R&B Beyoncé via satélite, direto dos Estados Unidos, cantando "I Wanna Be Where You Are".
Disputas dentro da família, rumores de vendas fracas de ingressos, e o cancelamento da presença do Black Eyed Peas na última hora ameaçaram a realização do evento.


Ne-Yo deu início ao tributo com um cover do hit "Billie Jean". "Não estamos aqui para polêmicas, estamos aqui para celebrar sua música e sua vida", disse, em meio a aplausos.


O público, formado em sua maioria por mulheres, recebeu com entusiasmo a boy-band JLS, que fez um cover de "The Way You Make Me feel", antes de anunciar a participação dos irmãos de Jackson Marlon, Jackie e Tito, para um revival de "Blame It On The Boogie".


O evento foi defendido pelos irmãos de Jackson Marlon, Tito, Jackie e La Toya, e pela mãe do cantor, Katherine, 81, mas os outros irmãos – Jermaine, Randy e Janet – se opuseram, por acharem que a família deveria estar em Los Angeles, onde o médico particular do cantor está sendo julgado por homicídio culposo.


Também houve uma discordância sobre o que seria feito com a renda do show. Uma parte será destinada ao AIDS Project Los Angeles e Prince's Trust, caridades apoiadas por Jackson.


fonte pesquisa:
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/filhos-de-michael-jackson-e-artistas-participam-de-show-tributo/n1597264190011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário