quinta-feira, setembro 22, 2011

Médico de Michael Jackson diz que cantor bebeu anestésico

Conrad Murray diz que Michael Jackson pode ter bebido anestésico antes de morrer.

Defesa de Conrad Murray, o médico de Michael Jackson, vai alegar no tribunal, na próxima semana, que o cantor era tão viciado em Propofol que sabia injetá-lo sozinho, e que pode ter bebido altas doses antes de morrer, o que explicaria a autópsia ter encontrado o anestésico no estômago do cantor. As informações são do jornal DAily Mirror.


"A equipe do doutor Conrad Murray não consegue entender como o Propofol entrou em seu estômago", disse uma fonte à publicação. "Não faz sentido, a menos que Michael tenha bebido. Isso vai mostrar ao mundo o quão viciado ele era", completou.

Enquanto isso, uma testemunha importante no caso mudou-se para a Tailândia sem informar as autoridades. O farmacêutico Tim Lopez disse na época da morte que, pouco antes do corpo de Michael ter sido encontrado, ele enviou uma grande quantidade do anestésico para Conrad Murray.

O julgamento está marcado para começar na próxima segunda-feira (26). Se condenado, o médico do Rei do Pop pode pegar até quatro anos de prisão.

fonte pesquisa:
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5358382-EI13419,00-Medico+de+Michael+Jackson+diz+que+cantor+bebeu+anestesico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário