terça-feira, setembro 20, 2011

Conrad Murray mentiu sobre a morte de Michael Jackson

Médico teria dito que o cantor estava bem, mesmo depois de estar morto.

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson, é acusado de mentir sobre a morte do cantor. Segundo o jornal Daily Mirror, Richard Sennef, paramédico chamado a casa de Jackson no dia em que o astro morreu, afirmou que foi o primeiro a se encontrar com Murray e, que segundo o médico, Michael estava bem.

"Ele não tem problema nenhum, ele está bem. Estou apenas tratando problemas de desidratação", foi, segundo Richard Senneff, a resposta de Murray quando perguntando sobre o estado de saúde de Jackson, porém já estava morto.

Ainda segundo o socorrista, Murray também mentiu sobre a medicação que administrou no cantor, pois segundo o médico, Jackson teria tomado o calmante Lorazepam para ajudá-lo a dormir. Mas de acordo com os resultados toxicológicos, Jackson morreu de overdose do remédio Propofol.

O paramédico Richard Sennef será uma das testemunhas principais do julgamento sobre a morte de Michael Jackson que começa na próxima semana no Tribunal Supremo de Los Angeles. O médico Conrad Murray é acusado do homicídio involuntário do Rei do Pop.

Fonte pesquisa:
http://revista.cifras.com.br/noticia/conrad-murray-mentiu-sobre-a-morte-de-michael-jackson_3135

2 comentários:

  1. bom,desse ai,só podia se esperar isso né,mentira,mas acho que isso tem uma lado bom amiga,se ele mentiu,é porque ele não contou tudo,a verdadeira história,para min michael ta vivo,só pode,no fundo,talvez,ele pode ser inocente,e pode ta ajudando michael,eu posso ta enganada,talvez ele seja um bandido,que merece pagar pelo que fez ao nosso ídolo,mas talvez não,talvez ele seja a chave dessa porta que leva a michael!

    ResponderExcluir
  2. O que mais a justiça americana precisa para incriminar Murray??

    ResponderExcluir