Redação Central, 5 nov (EFE).- O site oficial de Michael Jackson informou que será em dezembro a estreia mundial de "Michael", um álbum póstumo com músicas inéditas do artista, algumas das quais teriam sido tachadas por seus filhos como "fraude", segundo a revista "TMZ.
"Breaking News", que estreará em 8 de novembro, é o nome do single escolhido para apresentar esta nova produção.
Trata-se de uma música gravada no ano de 2007 e recentemente terminada. O site oferecerá a possibilidade de escutá-la integralmente apenas durante a semana de sua apresentação.
A imagem da capa do novo álbum é obra do pintor Kadir Nelson e também aparece no site www.michaeljackson.com.
Segundo explica a nota de imprensa na página oficial de Michael, este nunca deixou de compor e o disco conterá as últimas canções criadas pelo chamado rei do pop, junto a "outros temas que Michael queria realizarNo entanto, a "TMZ" assegurou esta mesma semana que Paris e Prince, os filhos mais velhos do artista, consideram que a voz que se escuta em algumas das canções não corresponde a de seu pai.
A Sony Music, encarregada da publicação, rejeita essas acusações e se mostrou convencida que todo seu conteúdo é autêntic0.Segundo publicou recentemente a revista "Forbes", o ícone musical é a celebridade morta que mais gera receita, tendo produzido no ano passado US$ 275 milhões. EFE.
fonte pesquisa:
http://entretenimento.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=26238621
Nenhum comentário:
Postar um comentário