terça-feira, agosto 17, 2010

"Espertinhos"The Saturdays prometem 'roubar' as ideias de Michael Jackson


O grupo The Saturdays quer 'roubar' idéias de Michael Jackson. A banda feminina inglesa ficou inspirada após assistir o DVD This Is It - com a filmagem dos ensaios dos shows que o cantor planejava fazer em Londres e que estavam marcados para começar poucas semanas após sua morte por intoxicação aguda por Propofol em junho do ano passado - e quer fazer de seus shows ao vivo um "espetáculo".

A cantora Una Healey explicou: "Nós estamos sempre sonhando com o que nós poderíamos fazer enquanto banda. Eu estava assistindo ao filme de Michael Jackson, This Is It, na noite passada e acho que aquele seria um baita de um show. Como MJ mostrou, o foco era o espetáculo. Agora ele não está mais aqui, então talvez possamos roubar as ideias dele. Não estamos nem perto do ponto em que gostaríamos de estar. Estamos apenas na metade do caminho. Já começamos a escrever as músicas para nosso quarto álbum e gostaríamos de fazer pelo menos cinco álbuns."

A banda que fez sucesso com Ego - e é composta por Una, Mollie King, Frankie Sandford, Vanessa White e Rochelle Wiseman - também insistiu que a banda feminina Girls Aloud não é sua rival e que são a favor de que as bandas femininas dominem as paradas.

Mollie disse ao jornal Daily Star: "Que eu saiba, as bandas femininas estão dominando e continuarão assim por um bom tempo. Os homens ainda vão ter que se esforçar muito. Defendo muito o poder das mulheres. Quando o Geras Aloud retornarem à cena musical - espero que isso aconteça logo - não haverá competição alguma."

Fonte pequisa:http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2010/08/11/the-saturdays-prometem-roubar-as-ideias-de-michael-jackson-151869.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário